Ferdinand ficou boquiaberto com casa de CR7: “Quem são estas pessoas?”

Formalmente afastado dos relvados desde 2015, Rio Ferdinand apontou, esta sexta-feira, Cristiano Ronaldo e LeBron James como os exemplos a seguir para a mais jovem geração de desportistas do mundo.

Em entrevista ao portal Goal, o ex-internacional inglês recordou que o norte-americano dos LA Lakers está há “17 épocas no topo da NBA“, um caso semelhante ao do português da Juventus.

“Ele tem 34 anos e ainda está no topo. Tem estado entre os dois melhores jogadores do mundo há mais de uma década. Foi a primeira pessoa que vi a investir numa equipa. Fui a casa dele, vi dez pessoas na sala e disse ‘Quem são estas pessoas? O que é que se está a passar?”, recordou.

“Ele disse ‘Aquele é o meu chef, aquele é o meu fisioterapeuta, aquele é o doutor e aquele é o meu personal trainer’. Ele deixou o Manchester Untied como o melhor jogador do mundo, já estava na pista certa”, acrescentou.

Para Rio Ferdinand, este é o segredo para o sucesso: “Ambos investiram muito dinheiro para ter a equipa certa em seu redor, para que o corpo e a mente funcionassem ao mais alto nível consistentemente. Se tivesse que aconselhar os jovens jogadores, diria para investirem os recursos em si mesmos”.

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter