FC Porto critica “arraial de porrada promovido pelo Santa Clara”

Portugal

FC Porto critica “arraial de porrada promovido pelo Santa Clara”

Dragões apontam o dedo à “boa escola” de Fábio Cardoso, central formado no Benfica

O FC Porto venceu o Santa Clara, nesta quarta-feira, por 1-0, em jogo disputado no Estádio do Dragão, relativo à primeira jornada do grupo D da Taça da Liga, com golo marcado por Diogo Leite.

Os dragões destacam a estreia como titulares de Diogo Costa e Fábio Silva, mas não deixam de apontar o dedo à arbitragem, com o Benfica como alvo, uma vez que o defesa-central foi formado na Luz.

“Romário Baró acabou por ter um final de noite infeliz. Ao minuto 90, o médio tornou-se a principal vítima do arraial de porrada promovido pelos açorianos e teve de ser substituído na sequência de uma entrada violentíssima de Fábio Cardoso. O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões”, reage o clube, na sua newsletter Dragões Diário.

Ainda visando Fábio Cardoso, apelidado de “pérola da Margem Sul”, o clube da Invicta critica a arbitragem: o defesa “teve a sorte de encontrar um árbitro que lhe poupou o mais do que evidente cartão vermelho”.

“A atitude do juiz ao longo do jogo foi quase sempre de completa complacência disciplinar em relação à postura sempre agressiva e muitas vezes violenta dos visitantes”, vinca ainda o clube azul e branco.

Romário Baró ficou lesionado e o técnico do Santa Clara comentou o lance, mas para elogiar o defesa açoriano.

“Não sei a gravidade da lesão do Romário Baró. O que posso dizer é que Fábio Cardoso é um profissional fantástico, e em circunstância alguma provocaria uma lesão propositada”, afirmou João Henriques. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter