Ex-capitão da seleção olímpica da Nigéria morre aos 31 anos

O Austin Bold, equipa que alinha nos escalões do futebol norte-americano, anunciou, em forma de comunicado, a morte do internacional nigeriano, aos 31 anos de idade, na passada quarta-feira.

O clube onde o jogador alinhava desde o início do ano de 2019 não adianta quais as causas para a morte, mas a imprensa norte-americana revela que este terá sido encontrado sem vida no ginásio do apartamento que residia.

O avançado chegou ao futebol europeu pela mão do Gençlerbirligi, em 2005, tendo permanecido na Turquia até 2017, com passagens por Trabzonspor, Maniaspor, Antalyaspor, Balikesirspor, Karabukspor e Girensuspor.

Foi então que partiu para os Estados Unidos, onde representou Georgia Revolution e, mais recentemente, Austin Bold, equipa pela qual marcou quatro golos ao cabo de 22 jogos oficiais.

O ponto alto da carreira de Isaac Promise surgiu, no entanto, em 2008, quando foi capitão da seleção da Nigéria que surpreendeu tudo e todos ao conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter