“Esta Champions para aquilo que foi dito por Vieira…”

Portugal

“Esta Champions para aquilo que foi dito por Vieira…”

Ex-presidente do Sporting em declarações no espaço de comentário na rádio ‘Estádio’

O ex-presidente do Sporting comentou a campanha europeia do Benfica na Liga dos Campeões e lembra que a performance não acompanhou as palavras de Luís Filipe Vieira.

“Uma carreira muito, para aquilo que foi dito por Vieira, abaixo do que seriam as expectativas nesta Champions. Neste momento, acho que o Benfica, mais que passar mensagem a pensar na vitória da Liga Europa como eu já li, devia era pensar em se apurar para a Liga Europa. Seria bom ter mais uma equipa nas competições europeias”, explicou, deixando uma análise ao que deve ser a forma de encarar as competições europeias.

“A nível europeu, os clubes portugueses devem pensar na possibilidade de conquista da Liga Europa. É algo que está ao alcance das equipas portuguesas. Não é fácil mas é possível. Tentei sempre passar essa mensagem”, disse Bruno de Carvalho, em declarações no espaço de comentário na rádio ‘Estádio’.

No entanto, no caso do Benfica é diferente, para já, uma vez que não está apurado para a segunda competição. O ex-líder verde e branco referiu que no quadro atual financeiro do futebol mundial se deve “tentar fazer o melhor na Liga dos Campeões”. “Mas é mais realista uma vitória na Liga Europa”.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter