E vão mais de 500 golos para Conceição

Zé Luís têm-se revelado peça importante no FC Porto desta época levando seis golos marcados na Liga Portuguesa, sendo nesta altura o melhor marcador da prova.

O avançado marcou o primeiro na vitória dos ‘dragões’ contra o Santa Clara (2-1) e inscreveu o seu nome no currículo de Sérgio Conceição: foi o golo 500 marcado pelas equipas que o técnico treinou na sua carreira. O treinador terminou o jogo com um registo de 501 golos graças ao autogolo de César.

Segundo dados reproduzidos na edição impressa desta segunda-feira do jornal ‘Record’, Conceição atinge este número somando a sua passagem pelo Nantes, de França, com os clubes portugueses que treinou durante a carreira (Olhanense, Académica, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e agora FC Porto).

A Liga Portuguesa é a competição que mais contribui para o total, somando para já 334 golos. De seguida surge a Taça de Portugal com 62 e a Liga dos Campeões com 38.

A passagem de Sérgio Conceição por França vale um total de 36 golos divididos entre Liga Francesa (31 golos), Taça da Liga Francesa (três golos) e Taça de França (dois golos).

Para o total de 501 golos, contribuem ainda a Taça da Liga (26 golos), a Supertaça (três golos) e a Liga Europa com os dois golos que deram a vitória dos ‘dragões’ frente ao Young Boys na passada quinta-feira.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter