Dortmund confirma que o Real Madrid aposta na Haaland

0
Haaland

O diretor executivo do clube alemão, apesar de tudo, não descarta sua continuidade por mais um ano

O diretor executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, garantiu ao ‘Bild’ que Erling Haaland é um alvo do Real Madrid , embora ainda não se veja até que ponto é real ou é apenas uma manobra para aumentar o preço do jogador no presumível leilão que lhe será realizado em breve: “Tudo o que sei é uma garantia de que o Real Madrid está muito interessado nele. Poderia citar mais 25 equipas agora, mas tenho a certeza.”

Apesar de reconhecer abertamente o interesse, Watzke também não descarta que o jogador ainda esteja no clube por enquanto: “Pode ser que fique. Há alguns dias tive uma conversa muito boa com Mino Raiola. As conversas são sempre muito amigável, e essa ligação foi. Com certeza teremos outra reunião nas próximas semanas. ”

Recentemente, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, foi esmagador com as opções que Erling Haaland assina para o FC Barcelona , o maior rival do merengue, no próximo verão: “Não acho que ele possa vir no próximo verão. Devido aos números econômicos do FC Barcelona Eles são públicos. E o controle econômico da LaLiga também é público.

Muitas circunstâncias teriam que ser dadas para que eles assinassem a Haaland. Barcelona está na regra 1×4 e Haaland nas mãos de Raiola. Uma Raiola que não vende chcuches; isso vende muito caro. Você me pergunta se eu vejo possibilidades, eu respondo que não. É impossível que a massa salarial do Barça lhe dê para contratar aquele jogador ”

No entanto Joan Laporta , presidente do FC Barcelona, ​​dá a sensação de estar a utilizar a sua relação pessoal com Mino Raiola quer para guardar a ilusão de uma assinatura que agora seria inviável para o Blaugrana, visto que o encontra e conversa com um familiar frequência.

Leia Também: Problemas para o Real Madrid! Mbappé pode renovar com PSG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui