“Digam a verdade aos sócios do Sporting”, pede Inácio

Portugal

“Digam a verdade aos sócios do Sporting”, pede Inácio

Ex-treinador dos leões que também já desempenhou funções na estrutura fala da “grande mágoa” dos adeptos

Augusto Inácio, antigo treinador campeão no Sporting e que já desempenhou outras funções no clube de Alvalade, apela a que a administração verde e branca diga “a verdade aos sócios” relativamente à luta que o clube trava nesta época.

“Não vou enganar os sportinguistas. O Sporting tem um plantel muito inferior, mas mesmo muito inferior aos de Benfica e FC Porto. O Hugo Viana não pode dizer numa entrevista que o Sporting tem um plantel fantástico. Pode ser a convicção dele e eu respeito, mas, para os sportinguistas e para o que se vê, isso não é verdade”, reconhece Inácio.

Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, Inácio lembra que o Sporting perdeu Raphinha e Bas Dost e os que vieram para preencher as lacunas “nada acrescentaram em termos de qualidade”.

“O Sporting precisa de grandes jogadores. Mas, não há dinheiro, OK… Então, digam a verdade aos sócios, digam que não podemos chegar lá, porque não há capacidade financeira.”

Numa espécie de recado para dentro de Alvalade, Augusto Inácio revela que “a melhor forma, independentemente de gostarem ou não, é falar a verdade.”  

O antigo diretor verde e branco explica que os adeptos andam tristes pois dezembro está a começar e já olham para equipa como afastada da corrida ao título de campeão.

“A 3 de dezembro, sem fechar a primeira volta, o Sporting está a 13 pontos do Benfica, já está fora da Taça de Portugal e na Taça da Liga vamos ver. Só na Liga Europa há uma campanha muito boa. Mas tenho a certeza que os sportinguistas mandam fora todas as Taças e a Europa. Querem é o campeonato. E essa é a grande mágoa. Não só não ganhar, como ainda por cima nem sequer estar na luta.”

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter