Dias Ferreira não “augura nada de bom no futuro” e opta por “estar calado”

Portugal

Dias Ferreira não “augura nada de bom no futuro” e opta por “estar calado”

Ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral diz que leões têm problema “estrutural”

Dias Ferreira não se quer alongar muito em comentários ao atual momento do Sporting até porque “as pessoas interpretam mal” as suas intervenções” que visam “construir alguma coisa”.

“As pessoas entendem que é oposição. Não quero saber disso. Não há sentido, nem vejo isso assim. Opto por estar mais calado e por estar a escrever serenamente”, referiu o antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral leonina, em declarações à ‘Antena1’.

Questionado se tem esperança que o Sporting possa sair da onda de maus resultados em que está, Dias Ferreira fala num problema “estrutural”.

“Esperança há sempre até porque a nossa cor é a da esperança. Mas não chega, não chega. Não auguro nada de bom. É impossível. A esta altura da época já estamos assim. Não é possível fazer muito”, disse, num tom de profundo lamento.

Quanto a uma eventual recuperação do clube, Dias Ferreira prossegue no tom de lamento. “Estou preocupado. Pondendo indicar que podemos ter três equipas na Champions, fico triste se o Sporting não estiver.

“Já vi isto noutras segundas partes. Fui ver o jogo ao vivo. O jogo com o Rio Ave tem algo de semelhante. Mas o estado geral é mau. Não augura grande futuro. O problema infelizmente não é conjuntural, é estrutural. Como será resolvido? Não sei. Temos de encontrar uma forma de melhorar isto. Não estou com grande esperança.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter