Bruno de Carvalho suspeita que Benfica ‘mande’ na direção de Varandas

Portugal

Bruno de Carvalho suspeita que Benfica ‘mande’ na direção de Varandas

“Comentadores do Benfica têm na cartilha indicações para darem elogios a Varandas e a Sousa Cintra”, diz o ex-líder

Bruno de Carvalho comentou o tema ‘E-Toupeira’, nesta sexta-feira, e deixou no ar a possibilidade de ser o Benfica a ‘controlar’ o Sporting, lembrando o caso dos e-mails e dizendo que “na cartilha” os comentadores do Benfica têm indicações para elogiar Varandas e Sousa Cintra.

“Não tenho dúvida que todos os comentadores do Benfica têm na cartilha indicações para darem elogios a Varandas e a Sousa Cintra”, disparou Bruno de Carvalho.

“Quem ouve as minhas declarações vai montando o puzzle. Tudo tem que ver com tudo. Sousa Cintra foi uma das testemunhas do Benfica depois de sair do Sporting. Sousa Cintra e Varandas andam a enganar os sportinguistas com um suposto desentendimento”, reforçou.

O ex-líder verde e branco prossegue com a sua teoria. “Tanto que o Sporting decidiu não recorrer no caso E-Toupeira. Quem colocou o Sporting como assistente? Eu. Quem decidiu não avançar para recurso? A direção de Varandas. Quem foi testemunha do Benfica? Sousa Cintra”, referiu o ex-presidente do Sporting, em declarações no espaço de comentário na rádio ‘Estádio’.

Bruno de Carvalho reitera ainda que existe “relação entre o Sporting e o Benfica neste momento”.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter