Benfica suspeita que Tiago Martins tenha mentido no relatório

Portugal

Benfica suspeita que Tiago Martins tenha mentido no relatório

O Benfica desconfia que Tiago Martins, árbitro do último duelo na Luz entre águias e Vitória de Setúbal, pode ter falsificado uma situação que terá relatado no relatório que encaminhou para as instâncias de disciplina e justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), segundo avançam os jornais ‘A Bola’ e ‘Record’ e a rádio ‘Renascença’.

Em causa está o alegado incidente que ocorreu no final do embate contra os sadinos, na Luz, na qual o árbitro se terá queixado de que foi agredido com uma moeda.

De acordo com o ‘Record’, o Benfica desconfia do árbitro e do que ele terá escrito e avança com uma queixa junto do Conselho de Disciplina e espera uma reação do Conselho de Arbitragem sobre a atuação de Tiago Martins, que foi muito contestada pelos campeões nacionais.

O jornal ‘A Bola’ também dá conta de que as águias desconfiam do comportamento de Tiago Martins, árbitro que no caminho para o túnel apanhou, alegadamente, uma moeda e a entregou ao delegado da Liga. O objeto terá sido arremessado da bancada e o árbitro terá escrito no relatório, segundo o referido jornal, que a moeda lhe provocou um hematoma.

O Benfica terá já analisado as imagens, ainda de acordo com ‘A Bola’, entende que ser falsa a situação relatada por Tiago Martins.

À ‘Renascença’, fonte do Benfica diz ser de “enorme gravidade o facto do árbitro poder ter falsificado o relatório invocando uma agressão e um hematoma provocado por uma moeda que todas as imagens desmentem”.

A mesma fonte encarnada salienta ainda que “foi visível em todo o encontro uma dualidade de critérios difícil de entender e o prolongamento do tempo extra em mais dois minutos foi mais uma decisão inexplicável”.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter