Ana Gomes critica televisões no caso da AG do Benfica

Portugal

Ana Gomes critica televisões no caso da AG do Benfica

Ana Gomes recorreu ao Twitter para atacar as televisões, pelo incidente que envolveu Luís Filipe Vieira e marcou a assembleia-geral do Benfica, na passada sexta-feira.

A ex-eurodeputada partilhou um artigo sobre as palavras do sócio do Benfica que geraram a violenta reação do presidente encarnado.

E com esse artigo uma crítica. “Tantas horas de televisão a esmiuçar futebol, mas nada sobre as críticas de um sócio deste clube e a agressão que suscitou”, lamentou.

“Televisões licenciadas são para informar o público ou entorpecer o público? Tudo comprado, mudo e aterrado? Como é?”, questionou Ana Gomes, dirigindo-se à RTP, SIC e TVI.

Recorde-se que o presidente do clube da Luz não gostou da abordagem de um sócio, reagindo com uma ação violenta, de acordo com relatos de testemunhas.

Rui Gomes da Silva comparou Luís Filipe Vieira a Vale e Azevedo, prometendo que irá candidatar-se à presidência do Benfica.

Segundo Ana Gomes, o caso não mereceu o tratamento jornalístico merecido. Porém, todos os canais que a ex-eurodeputada cita dedicaram espaço de análise, nos diferentes programas de debate sobre futebol.   

Veja o tweet:

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter