[1-1] Firmino entra e assiste para o golo do Liverpool

Acompanhamento

64′ – Klopp volta a mexer. Entra Wijnaldum para o lugar de James Milner.

51′ – Kepa aparece em ação para impedir a reviravolta do Liverpool! Henderson remata e a bola embate num defesa do Chelsea. O espanhol aguentou, não se atirou e agarrou o remate.

Eis o golo do empate, da autoria de Sadio Mané

48′ – GOOOOOOOOLOOOOOOO do Liverpool! Que entrada dos reds! Roberto Firmino, com um toque de classe, deixou a bola em Sadio Mané, que só teve de empurrar para o fundo dos blues.

46′ – Recomeça a partida em Istambul. É o Chelsea quem começa com a bola nesta segunda parte. Jurgen Klopp aproveitou para mexer na equipa e lançou Roberto Firmino para o lugar de Oxlade-Chamberlain.

45′ – Intervalo no Besiktas Park. O golo de Giroud vai fazendo a diferença no final dos primeiros 45 minutos de jogo.

40′ – Golo anulado ao Chelsea! Pulisic remata de fora da grande área para o fundo das redes do Liverpool, mas o VAR vislumbrou (e bem) posição irregular do norte-americano.

Não perca o golo que quebrou o nulo em Istambul

36′ – GOOOOOOOOLOOOOOOO do Chelsea! É de Olivier Giroud, que, a passe de Pulisic, bateu Adrián para o 1-0 em Istambul.

32′ – Que saída monumental de AdriánPedro ‘rasgou’ a defesa do Liverpool com um belo passe para Kovacic, mas uma ação muito bem calculada do espanhol evitou o pior.

29′ – Volta a assustar o Liverpool. Após saída em falso de Kepa, Van Dijk cabeceia por cima da baliza do Chelsea. Está (muito) animado o jogo em Istambul.

Assim foi o lance no qual Pedro ‘cheirou’ o golo

22′ – O Chelsea ficou a centímetros do golo! Pedro Rodríguez disparou um ‘míssil’ que embateu na barra após um ligeiro desvio de Adrián.

16′ – Que defesa de KepaMohamed Salah recebeu a bola nas costas da defesa do Chelsea e rematou para uma estirada atenta do espanhol.

11′ – O Chelsea responde por Pedro RodríguezO internacional espanhol recebeu a bola na ala direita do ataque, fletiu para o centro e, de fora da grande área, atirou perto da baliza à guarda dos reds.

5′ – A primeira oportunidade do jogo pertence ao Liverpool! Sadio Mané, com recurso a um pontapé acrobático, atirou a bola contra Christensen. Os reds ainda pediram grande penalidade por suposta bola na mão, mas Stéphanie Frappart nada assinalou.

0′ – Rola a bola em Istambul. Cabe ao Liverpool dar o pontapé de saída na Supertaça Europeia.

Onzes

Liverpool: Adrián; Joe Gómez, Matip, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Milner, Henderson; Oxlade-Chamberlain, Salah e Mané.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Christensen, Emerson; Kanté, Kovacic, Jorginho; Pulisic, Pedro e Giroud.

Antevisão

O Besiktas Park, em Istambul, recebe, já esta quarta-feira, o duelo 100% britânico entre Liverpool e Chelsea, do qual resultará o vencedor da edição de 2019 da Supertaça Europeia.

Os reds chegam à hora desta decisão enquanto grandes favoritos, não só por deterem o estatuto de campeões europeus em título, fruto da vitória na Liga dos Campeões, como também à entrada fulgurante na nova época, com a goleada imposta ao Norwich no passado fim de semana, por 4-1.

Já os blues, que levantaram o troféu da Liga Europa na temporada transata, têm como objetivo limpar a péssima imagem deixada no passado domingo, quando saíram de Old Trafford vergados por uma pesada derrota por 0-4, diante do Manchester United.

O Liverpool-Chelsea será apitado pela francesa Stéphanie Frappart e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 20h, no Desporto ao Minuto.

[Notícia em atualização]

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter