[0-2] FC Porto-Krasnodar: Segundo balde de água fria no Dragão

28′- SÉRGIO OLIVEIRA! Remate do meio da rua do médio portista a esbarrar num adversário e a passar muito perto do poste esquerdo da baliza do Krasnodar.

27′- Marega também quis tentar a sorte e mais um remate à figura de Safonov.

25′- O FC Porto novamente muito ofensivo… 

24′- Mais um remate, desta vez de Danilo. A bola desvia em Spajic e acaba nas mãos de Safonov.

22′- Agora é a vez de Sérgio Oliveira atirar muito por cima do alvo… O FC Porto está a tentar utilizar a meia distância, mas sem sucesso.

15′- Remate de Nakajima à figura do guarda-redes do Krasnodar.

15′- O FC Porto está em desvantagem na eliminatória… São agora precisos dois golos para os dragões seguirem em frente.

13′- GOLOOOOOOO DO KRASNODAR! NOVO BALDE DE ÁGUA FRIA NO DRAGÃO! Depois de um livre perigoso para o FC Porto, a equipa russa armou o contra-ataque e os azuis e brancos estavam completamente descompensados. Corona, em esforço, tentou o corte, mas a sorte do ressalto sorriu ao Krasnodar. Suleymanov recepcionou o esférico, e sozinho, bateu Marchesín pela segunda vez!

10′- O FC Porto assume o jogo e parte para cima do Krasnodar. Está a vir com tudo e a reagir ao golo sofrido a equipa de Sérgio Conceição… Por enquanto a eliminatória está empatada.

4′- Resposta dos dragões. Remate de Nakajima sai fraco e morre nas mãos de Safonov.

3′- GOLOOOOOOOOO DO KRASNODAR! O que é isto, FC Porto? Monumental desatenção defensiva! Canto batido do lado direito do ataque da formação russa, Tonny Vilhena aparece completamente sozinho, tem tempo para encher o pé, e bater Marchesín. Está feito o primeiro da partida. Que balde de água fria para o FC Porto!

1′- COMEÇA A PARTIDA!

0′- As equipas entram no relvado! Tudo a postos para o apito inicial.

0′- SaraviaNakajima e Luis Díaz estreiam-se a titulares. Soares e Otávio, que estiveram no onze frente ao Gil Vicente, vão ver este jogo da bancada, uma vez que nem marcam presença no banco de suplentes.

0′- Já se aquece no Dragão.

ONZES

FC Porto: Marchesín, Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Corona, Nakajima e Marega.

Suplentes: Diogo Costa, Romário Baró, Aboubakar, Matheus Uribe, Wilson Manafá, Mbemba e Zé Luís.

KrasnodarSafonovMartynovichSpajić, Ramirez, Cabella, Wanderson, Berg, Vilhena, KambolovSuleymanov e Petrov.

Suplentes: Kritsyuk, Fjóluson, Olsson, Ignatyev, Namli, Kaio e Stotski.

_______________________________________________________________________________________

Antevisão: Não há margem para errar. Depois de uma derrota na 1.ª jornada do campeonato, o FC Porto tem de conseguir um resultado que permita o acesso ao playoff da Liga dos Campeões.

Com uma vantagem de 1-0 trazida da Rússia, Sérgio Conceição não quer facilidades e deixou mesmo a mensagem de que este é um “resultado enganador”.

O técnico dos azuis e brancos afirmou que é necessário jogar como se a eliminatória estivesse empatada e recusa que a equipa esteja no “fio da navalha”. Para Conceição, o FC Porto tem obrigatoriedade de vencer, seja qual for o resultado do jogo anterior.

Do outro lado, o Krasnodar vai querer surpreender. O seu adjunto referiu que o jogo com o Gil Vicente foi revisto e que os pontos fracos da equipa do FC Porto estão identificados. 

O árbitro será o italiano Marco Guida e a partida terá início às 20h00. Fique connosco e acompanhe as principais incidências do encontro.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter