[0-0] Benfica-FC Porto: Já rola a bola na Luz

[Relato em atualização]

6′- Afasta Odysseas! Remate de Marega, mas o guardião do Benfica estava atento e afastou o perigo! Na sequência, Romaro Baró também rematou, mas Odysseas não teve problemas em agarrar a bola. 

0′- Rola a bola no Estádio da Luz! Já se joga o Clássico entre Benfica e FC Porto! 

Pré-jogo 

18h50: Faltam poucos minutos para o apito inicial de Jorge Sousa. 

18h06: Nota para o facto de ambos os treinadores, Bruno Lage e Sérgio Conceição, não fazerem qualquer alteração no onze face ao último jogo. 

ONZE DO FC PORTO: Marchesín; Alex Telles, Marcano, Pepe, Corona; Danilo, Romário Baró, Uribe, Luis Díaz; Zé Luís e Marega

Suplentes FC Porto: Diogo Costa; Mbemba, Manafá; Otávio, Bruno Costa; Soares e Fábio Silva. 

ONZE DO BENFICA: Odysseas; Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimado; Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa; Raul de Tomas e Seferovic

Suplentes Benfica: Zlobin; Jardel, André Almeida; Taarabt, Chiquinho; Caio e Carlos Vinícius

18h00: As duas equipas já estão no Estádio da Luz e Bruno Lage já subiu ao relvado, tal como faz sempre que o Benfica joga em casa. 

17h50: Nota para um ferido ligeiro nas imediações do Estádio da Luz. Um adepto do FC Porto teve de receber assistência médica. 

17h24: O FC Porto também já deixou a unidade hoteleira em em que estava instalado para rumar ao Estádio da Luz. 

17h00: O autocarro do Benfica já está a sair do Centro de Estágios no Seixal com destino ao Estádio da Luz. 

16h40: Grande parte dos adeptos do FC Porto já chegou ao Estádio da Luz em clima de grande festa. 

 

15h15: No FC Porto há três ausências de revelo. São elas Nakajima, por motivos pessoais, Sérgio Oliveira, que está a recuperar de lesão, e Vicent Aboubakar, por opção técnica. Consulte aqui os jogadores convocados por Sérgio Conceição. 

15h10: Do lado do Benfica, nota para uma surpresa na lista de convocados elaborada por Bruno Lage. Saiba quem são os jogadores chamados pelo treinador encarnado. 

15h00: Jorge Sousa foi o árbitro escolhido para arbitrar o Clássico na Luz. Confira a restante constituição da equipa de arbitragem escolhida pelo CA. 

Benfica e FC Porto medem forças, este sábado, em jogo da 3.ª jornada da I Liga. Águias e dragões prometem protagonizar um Clássico escaldante numa tarde de sábado de muito calor. As duas equipas estão separadas por três pontos e só pensam em ganhar. A equipa de Bruno Lage, em caso de triunfo, eleva para seis os pontos de vantagem face ao rival. Do outro lado, os comandados de Sérgio Conceição querem vencer na Luz para restabelecer a igualdade pontual. 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter