UEFA Castiga o Sporting e limita o número de lugares no estádio

O Sporting informou este sábado que foi punido pela UEFA e que o castigo vai ser aplicado no jogo frente ao Qarabag. Devido a um “processo instaurado após o jogo Sporting CP vs Atlético de Madrid realizado no dia 12 de Abril”, a UEFA decidiu encerrar 3 mil lugares do estádio de Alvalade, mais concretamente na bancada central poente.

Através de um comunicado, o clube leonino informou que setores ficarão fechados neste jogo.

Recorde-se que a estreia do Sporting esta temporada na Luga Europa está marcada para a próxima quinta-feira às 20h00.

“Por decisão da UEFA – e com base num processo instaurado após o jogo Sporting CP vs Atlético de Madrid realizado no dia 12 de Abril – o Sporting Clube de Portugal foi punido com o encerramento de 3.000 lugares na Central Poente do Estádio José Alvalade devido ao arremesso de um objecto em direcção da equipa de arbitragem.

Assim sendo, no jogo da próxima 5ª feira iremos ter bloqueados os seguintes lugares: Sector A1 + A2 + A3 + A4 + A5 (da fila 1 à fila7 inclusive); Sector A6 + A7 (tudo); Sector B1 + B2 + B3 (da fila 1 à fila 3 inclusive).

Todos os Sócios com Gamebox nestes lugares irão receber uma comunicação oficial do Sporting Clube de Portugal (SMS e E-mail) a pedir desculpa pelo incómodo e que poderão levantar um convite duplo a partir de amanhã (domingo – 16 de Setembro) nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, na medida em que o cartão Gamebox não dará acesso ao Estádio no jogo de 5ª feira. Os restantes Sócios com Gamebox 2018/2019 (e que não estejam nos lugares acima referidos) deverão entrar no Estádio José Alvalade normalmente com o seu cartão de lugar anual”.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter