“Liguei ao Mourinho a dizer que não ia para o Manchester United”

Desejado por José Mourinho no passado mercado de transferências, Jérôme Boateng confessou ao portal Bild nesta quarta-feira, que tanto o Manchester United como Paris Saint-Germain estiveram interessados na sua contratação.

«Eu não queria sair do Bayern Munique. Sinto-me em casa e estou num dos maiores clubes do mundo», começou por dizer o defesa citado pela publicação. O internacional alemão acrescentou: «O treinador [Niko Kovac] fez-me sentir importante tanto para ele, como para o clube.»

Apesar de não querer rumar nem a França nem a Inglaterra, Boateng ligou a José Mourinho e revelou o que disse ao técnico dos Red Devils.

«Liguei ao Mourinho a dizer que não ia para o Manchester United e que o seu interesse era uma honra para mim. Queria agradecer-lhe por ter feito um esforço tão grande por mim para ir para o Manchester United. Foi uma boa conversa em que expliquei as razões pelas quais não ia sair do Bayern», confessou o defesa de 30 anos.

Nesta temporada, com o croata Niko Kovac no comando técnico do Bayern Munique, Jérôme Boateng conta com três jogos a titular, sem qualquer golo apontado.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter