Clássico na Luz à porta fechada?

O recurso do Benfica para o pleno do Conselho de Disciplina foram analisados esta terça-feira e não foi dada razão ao clube encarnado. Por isso, as águias continuam castigadas com a realização de um jogo à porta fechada.

Ora por norma, a execução do castigo acontece no próximo jogo, sendo que no caso do Benfica o próximo jogo em casa é com o FC Porto, num clássico agendado para 7 de outubro, no Estádio da Luz.

Se o Benfica quiser evitar que o clássico seja realizado com adeptos nas bancadas, o Benfica tem de reagir rapidamente, apresentando um recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto. O recurso para o TAD não tem, por si só, efeito suspensivo, pelo que é necessário que entreguem uma providência cautelar, no TAD ou no Tribunal Administrativo, a pedir a suspensão do castigo enquanto não houver uma decisão definitiva do TAD.

O recurso do Sp. Braga também foi recusado à semelhança do recurso do clube da Luz.

ATUALIZAÇÃO 20:18h: Entretanto o Benfica emitiu um comunicado no seu site oficial a informar a suspensão da venda de bilhetes para o clássico do próximo dia 7 de Outubro.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter